Psicólogo Pablo Stuart é preso após torturar e matar pelo menos 16 gatos - 813BET - Melhor Entretenimento Psicólogo Pablo Stuart é preso após torturar e matar pelo menos 16 gatos - 813BET - Melhor Entretenimento

Psicólogo Pablo Stuart é preso após torturar e matar pelo menos 16 gatos

Psicólogo Pablo Stuart
Psicólogo Pablo Stuart

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) manteve preso o psicólogo Pablo Stuart Fernandes Carvalho, 30 anos, suspeito de matar ao menos 16 gatos no apartamento onde morava.

Pablo Stuart foi preso pela Polícia Civil do DF (PCDF) na noite dessa terça-feira (26/3). Ele havia se mudado para a casa da mãe desde a repercussão do caso.

Foi a mulher quem abriu os portões no momento da chegada dos policiais da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra os Animais (DRCA/PCDF). O suspeito não reagiu à prisão.

O psicólogo adotava gatos tigrados para fazer rituais macabros com os felinos. Embora tenha sido indiciado por maus-tratos contra 16 gatos, protetoras que doaram felinos ao suspeito contaram que pelo menos outras cinco cuidadoras surgiram para relatar que também entregaram bichinhos para o autor.

O psicólogo procurava protetores de animais pedindo para adotar gatos de pelagem cinza e rajada. Um mês após uma adoção, ele inventava histórias para as doadoras afirmando que os bichos haviam sumido e pedia outro animal.

Ele começou a adotar em setembro de 2024. De lá para cá, foram diversos gatos adotados, todos da mesma pelagem. Pablo usava discurso emotivo para continuar adotando os bichinhos sem que as cuidadoras desconfiassem.

Testemunhos e áudios indicaram a crueldade cometida pelo suspeito contra os bichos. Registros feitos por vizinhos do psicólogo, gravados há nove meses, mostram os gatos do suspeito agonizando por maus-tratos cometidos pelo psicólogo.

“Enquanto ele dava banho, ele xingava os gatos de ‘desgraçados’, ‘filhos da puta’… Era possível ouvir os gatinhos arranhando o box do banheiro, gritando e tentando fugir daquilo”, relata um vizinho.

O post Psicólogo Pablo Stuart é preso após torturar e matar pelo menos 16 gatos apareceu primeiro em Pragmatismo Político.

Avatar photo

By Thiago Gabriel

Sou um editor de notícias especializado em eventos políticos, econômicos e de jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *