Preparem suas armas, limpem seus inventários e afinem seus ouvidos para aquele barulhinho irritante de goblin correndo com uma mochila cheia de ouro!
A Marcha dos Goblins chegou em Diablo IV e, pelo visto, os pequenos trastes decidiram procriar em níveis preocupantes. De 4 a 11 de março, os jogadores terão mais goblins per capita do que demônios no Inferno – e olha que isso não é pouca coisa.
Além de uma infestação de Goblins do Tesouro, a Blizzard teve a brilhante ideia de introduzir seis novas variantes dessas pragas ambulantes, todas prontos para serem caçados sem dó nem piedade. Para dar um tempero extra, também aumentaram as chances de grupos maiores de goblins, Altares da Cobiça pipocando pelo mapa e mais chances de ver o chefe do mundo Avareza dando as caras.
Se você já cansou de gastar milhões de ouro para resetar sua build e testar se aquele “nerfzinho” da Blizzard acabou com seu personagem, essa é sua chance de recuperar o prejuízo… ou apenas ver os goblins fugindo como se fossem seus amigos quando chega a conta do bar.
NOVAS VARIANTES DE GOBLINS: SEIS MANEIRAS DIFERENTES DE FICAR COM RAIVA
Os goblins decidiram inovar e agora vêm em seis novos sabores, cada um mais irritante (ou lucrativo) que o outro. Vamos ver o que esses pequenos larápios trazem de diferente:
Ector Odioso – Um goblin especialista em entulhar a mochila com materiais de criação, incluindo obducita nos graus de Suplício. Basicamente, o lixeiro de Santuário.
Barão Dourado – Esse aqui já entendeu o meta da economia do jogo: pegar cada moeda possível e segurar como se sua vida dependesse disso. Mate-o e veja sua tela se encher de ouro, igual aquele momento mágico quando você finalmente vende toda a tralha que ficou guardando no inventário “pra usar depois”.
Prym Brilhante – Um goblin que gosta de joias e runas, e, claro, deve ter um estoque de Tributos da Cidade Subterrânea só pra fazer os jogadores chorarem de alegria. Ou de raiva, se você estiver jogando hardcore e morrer antes de recolher tudo.
Murl Curioso – Esse aqui resolveu ser diferentão e encheu os bolsos de óbolos murmurantes, porque, aparentemente, os jogadores não estão acumulando moedas de cassino suficientes no inventário.
Syrus Gelatinoso – O verdadeiro pesadelo ambulante: ele se divide toda vez que você o mata, igual aquele seu primo chato que insiste em trazer mais amigos pra sua festa sem avisar. Quanto mais você bate, mais eles aparecem, até que finalmente deixam cair um item lendário (ou dois, se a sorte estiver do seu lado).
Velho Fedric Faceiro – A lenda, o mito, o Shiny Pokémon dos Goblins. Dizem que ele é tão raro que nem os desenvolvedores sabem se ele realmente existe. Se você der a sorte de encontrar e matar esse ser quase mitológico, ganha um item mítico, uma faísca resplandecente e o direito de contar vantagem pra sempre no Discord.
GOBLINS, MAIS GOBLINS E RECOMPENSAS PARA QUEM NÃO SUPORTA MAIS GOBLINS
Se a sua única alegria em Diablo IV é caçar goblins antes que eles escapem com seu loot dos sonhos, saiba que essa é a hora de acumular pilhas e pilhas de Reputação. O progresso de Reputação da Marcha dos Goblins depende da sua habilidade em esmagar goblins sem hesitar, e a Blizzard promete recompensas cada vez melhores conforme você sobe nos graus de matança.
Se ainda não bastasse, a cada grau que você sobe, a chance de os goblins soltarem bolsas de tesouro aumenta. Então, se você sempre achou que Diablo precisava de uma vibe meio “caça ao tesouro online”, esse evento foi feito para você.
QUANTO TEMPO DURA ESSA BAGUNÇA?
De 4 a 11 de março – Ou seja, uma semana inteira para:
Caçar goblins até não aguentar mais
Mas atenção! Depois do evento, esses goblins não vão desaparecer totalmente, mas vão ficar bem mais raros. Ou seja, se quiser maximizar o loot, a hora de jogar é AGORA!
Então, pegue seu machado, sua magia ou qualquer arma OP da temporada e vá para a caça. Afinal, quem precisa de paz quando se pode ter goblins fugindo e gritando enquanto você os persegue?
The post Está chegando a Invasão dos Goblins em Diablo IV first appeared on GameHall.