O deputado federal Alcides Ribeiro (PL-GO) foi denunciado por abusar sexualmente de um menor de idade. Na última quinta-feira (12), a Polícia Civil de Goiás cumpriu mandados de prisão e busca e apreensão contra seguranças e um assessor do deputado. Eles foram acusados de invadir a casa do menor para apagar imagens comprometedoras que estariam no celular dele.
A família afirma que os abusos teriam começado quando o menino tinha 13 anos. Segundo a polícia, os presos na operação entraram armados na casa do adolescente para apagar provas de uma suposta relação íntima entre o jovem e Ribeiro. Eles teriam feito com que o menor fornecesse a senha do celular para deletar imagens que estavam na galeria de fotos e salvas na nuvem.
A família afirma que os abusos teriam começado quando o jovem tinha 13 anos. Segundo a polícia, os presos na operação entraram armados na casa do adolescente para apagar provas de uma suposta relação íntima entre o jovem e Ribeiro. Eles teriam feito com que o menor fornecesse a senha do celular para deletar imagens que estavam na galeria de fotos e salvas na nuvem.
Castração química para pedófilos
Coincidentemente, no mesmo dia em que foi alvo da operação policial que o aponta como suspeito de pedofilia, Alcides Ribeiro (PL-GO) votou a favor do projeto de lei que propõe castração química para estupradores.
Alcides Ribeiro concorreu à prefeitura de Aparecida de Goiânia nas últimas eleições, na qual teve o apoio declarado do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Contudo, ele acabou derrotado pelo rival Leandro Vilela (MDB), apoiado pelo governador Ronaldo Caiado.
Alcides Ribeiro já foi homenageado por figuras prestigiadas no bolsonarismo, como Nikolas Ferreira, Gustavo Gayer e Marcel Van Hattem. Relembre:
O post Deputados conservadores gravaram vídeo em homenagem a parlamentar acusado de estuprar criança de 13 anos apareceu primeiro em Pragmatismo Político.