Maison francesa leva sua folia para as ruas de Santa Tereza, com Paolla Oliveira como musa

Jean Paul Gaultier tem um relacionamento antigo com o Carnaval brasileiro, desde 2019, quando a maison assinou uma ala e algumas fantasias de carro da Portela, levando para a Sapucaí releituras de símbolos da marca como o corset e as roupas de marinheiro. Este ano, a grife francesa inova e marca presença nas ruas do Rio de Janeiro de uma maneira inédita: com seu próprio bloco, em parceria com a Arara, que desfila pelas charmosas ladeiras de Santa Teresa.
Jean Paul Gaultier promoveu uma experiencia inédita para os foliões cariocas, um bloco de rua no bairro que é ponto de encontro tradicional dos amantes do carnaval. Com Paola Oliveira como musa oficial, o bloco promete um percurso inesquecível, que começará com a chegada do bondinho de Santa Teresa, terá uma parada Armazém do São Joaquim para convidados, seguirá até o Largo das Neves, onde a animação continuará a cargo do DJ Gaspar.
Além da música e da energia contagiantes, o bloco Jean Paul Gaultier mergulhou o público no universo ousado e provocativo da marca. E permite que os foliões viviam uma fusão única entre a moda, perfumaria e a celebração democrática do carnaval de rua, que faz parte da história de Jean Paul Gaultier.
Com essa iniciativa inédita, a marca francesa reafirma seu compromisso com a cultura e a diversidade do Carnaval carioca, e leva sua irreverência e sofisticação diretamente para as ruas do Rio de Janeiro.
