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Explorando a Inframina: Segredos, Cartéis e Desafios Épicos na Nova Atualização de World of Warcraft

Nesta entrevista exclusiva, o GameHall pode conversar com Gabriel Gonzales, Lead Visual Development Artist, e May Flores-Garcia, Lead Software Engineer, para contar as novidades da próxima atualização de World of Warcraft.

Confira a entrevista:

Gamehall: Com a Libertação da Inframina e a Operação: Comporta, os jogadores enfrentam desafios intensos com chefes e missões dinâmicas. O que vocês podem nos contar sobre o design dessas experiências e como elas diferem do conteúdo anterior em termos de dificuldade?

Gabriel Gonzales: Eu diria que definitivamente queremos que o desafio ainda seja acessível para os jogadores que estão familiarizados com World of Warcraft, como acontece com nossas masmorras e raides. 

Mas eu diria que o estilo e a temática desses encontros vão ser um pouco mais inovadores. Não quero dar muitos spoilers sobre como esses encontros vão se desenrolar.

Como de costume, teremos os nossos níveis de dificuldade habituais. Haverá o Localizador de Raides, além dos modos Normal, Heróico e Mítico. Também teremos um Modo História, que será desbloqueado, se não me engano, uma semana após todas as outras dificuldades serem liberadas. Então, estaremos mantendo o mesmo tipo de dificuldades que temos feito no passado.

Gamehall: A atualização 11.1 introduz uma nova dinâmica com os cartéis de goblins, como a escolha de um cartel impactará a experiência dos jogadores tanto na narrativa quanto no gameplay semanal?

Gabriel Gonzales: Na Inframina, temos quatro cartéis: Steamwheedle, Bilgewater, Blackwater e a Venture Company. Cada um deles tem suas próprias áreas da cidade, que refletem a identidade que possuem dentro da lore.

No Steamwheedle, por exemplo, temos o Noggenfogger e a Sprinkle. Eles estão muito ligados à alquimia, poções, combustíveis e experimentos malucos. Já o cartel Bilgewater tem o Gazlowe e sua turma, que são especialistas em engenharia e mecânica. 

O Blackwater tem um tema mais voltado para o contrabando. Da última vez que os vimos, eles estavam extorquindo navios por suas cargas. Agora, eles atuam quase como um centro de transporte e recebimento de mercadorias para a Inframina, o que é muito interessante de ver.

Por fim, a Venture Company controla a região conhecida como The Heaps, que é basicamente um enorme ferro-velho, um lixão gigante. Eles estão sempre encontrando formas de reaproveitar todo esse lixo e transformá-lo em criações mecânicas impressionantes. 

Podemos esperar recompensas temáticas baseadas nesses estilos também, incluindo algumas opções de personalização desbloqueáveis que refletem cada cartel. Mas, no fim das contas, todos ainda mantêm aquela essência clássica dos goblins.

May Flores-Garcia: E algo que eu queria acrescentar é que, apesar de os jogadores poderem escolher um cartel específico toda semana para ganhar reputação, eles ainda podem progredir em todos ao longo da atualização. Ou seja, você não fica preso a somente uma escolha.

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By Thiago Gabriel

Sou um editor de notícias especializado em eventos políticos, econômicos e de jogos online.

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